Já é um membro? Entre com seu login e senha

Trabalhando na Mídia

Saiba como ser "o" profissional

Em nosso País, 1,7 milhão de pessoas economicamente ativas estão desempregadas nas regiões metropolitanas, onde o IBGE faz a medição de seus índices. Com tantos concorrentes, a pergunta que fica no ar é: Como destacar-se no mercado?

Redes Sociais: Comunique e não complique

Atualmente as redes sociais estão fazendo parte do dia a dia dos profissionais, com isso, a vida pessoal fica mais exposta. Será que isso é bom ou ruim?

Tenho uma Carreira de Sucesso em Enfermagem

Ralei para pagar meus estudos e hoje trabalho no hospital que eu mesma montei.

07/07/2010

Como contratar os candidatos certos para a sua empresa

Veja em palestra de Renato Grinberg como contratar os candidatos certos para a sua empresa.

08/06/2010

Candidatos já podem recorrer ao Twitter para busca de vagas de emprego

Com as redes sociais em alta, portais de emprego como a Trabalhando.com estão atentos a essa tendência e oferecem as mais recentes oportunidades com o menor esforço de busca.

19/06/2009

Universia e Trabalhando.com destacam a empregabilidade de jovens brasileiros no GEduc 2009

Universia Brasil e a Trabalhando.com promovem a empregabilidade de jovens brasileiros no GEduc 2009

23/04/2009

Trabalhando.com investe no mercado brasileiro de recrutamento online

A holding chilena Trabajando.com injetará 3,5 milhões de dólares no país. Isso é parte da estratégia que tem por objetivo fazer do grupo a comunidade virtual de trabalho líder da América Latina

14/04/2009

Trabalhando.com na imprensa

Matéria na revista Isto É Dinheiro (5/11/2008)

07/11/2008

A Comunidade de Trabalho Líder da América Latina, agora no Brasil. Cadastre seu currículo em Trabalhando.com

Acesso Candidatos

Lembrar senha |  Cadastrar CV

Se você não tiver uma conta Trabajando.com se inscrever e concluir o seu CV

Publicar vagas

Trabalhando na Mídia

11ª Semana de Recrutamento

A 11ª Semana de Recrutamento PUCSP é aberta a toda comunidade acadêmica e vai contar com a participação de 40 instituições de diversos segmentos, durante o evento vão ocorrer Palestras e Workshops, co

Brasil tem três universidades entre top 10 da América Latina

A PUC-SP foi classificada como a 10ª melhor universidade brasileira entre as instituições latino-americanas.

As 12 mentiras comuns contadas nos currículos- Jornal Extra

Diretor-geral da Trabalhando.com e autor do best-seller A Estratégia do Olho de Tigre comenta sobre as mentiras mais comuns contadas nos currículos.

Ver todas as notícias

© Copyright 2006 - 2017. Powered by Empregos Trabalhando.com Brasil - Universia. Todos os direitos reservados

Termos e Condições | Políticas de Privacidade

Ir ao topo da página